Olá visitante!

Fico feliz com sua visita, sinta-se a vontade para comentar e sugerir melhorias em meu trabalho.
Ficarei feliz em atendê-lo.

sábado, 11 de agosto de 2012

Traves do Flamengo

Galera,

Conforme prometido, segue fotos das traves do Flamengo, o projeto foi feito para que lembrasse uma camisa usada pelo rubro-negro.

Espero que gostem.












Olá pessoal,

Em breve estarei postando fotos das traves com personalização do flamengo.
Por enquanto fiquem com um esboço do projeto.


Abraço!!!

Giva

3 comentários:

  1. cara como faço pra conseguir uma dessas, acaso qualquer coisa me manda um e-mail, raulweverton70@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Já comprei um par de traves com o escudo do Mengão e fiquei muito satisfeito com o acabamento. Perfeito! Agora pretendo comprar um par com o escudo do Botafogo para o meu neto. Recomendo aos botonistas esse fabricante.

    ResponderExcluir
  3. amigo responda meus e-mail me contacte pelo watsaap 37-99831-9364

    ResponderExcluir